segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capa de Silicone + Película para Galaxy S

Andei procurando por uma capinha para meu Galaxy S em todos os lugares de minha cidade e achei em uma loja de 1,99. Ela já me foi bem útil e não consigo pensar em deixar meu telefone sem ela.

Não sei se você já teve a má experiência de deixar seu telefone cair no chão. A primeira vez que o meu caiu, deve ter sido de mais ou menos 1m. Amassou um pouco a ponta.

Com a capa, eu fiz outro teste (Na verdade ele caiu de novo mesmo) e meu celular não sofreu nada com a queda.
Logo, essas capinhas são eficientes. A minha, pelo menos, é.

Porém eu ainda sinto falta de uma película. Isso eu não achei em lugar algum, mas tem um "Combo" à venda no Mercado Livre que me chamou atenção:

Trata-se de uma capa de silicone e uma película com as medidas do Galaxy S e que custam 18,90.



Aqui está o link para o produto: Mercado Livre

OBS: A capa é para o I9000, não para o I9000B. O tamanho não muda. O que diferencia é que ele não possui um "buraquinho" para a antena da TV Digital.

Talvez eu compre, daí eu posto os resultados aqui.

Um comentário:

  1. por quanto que voce comprou essa capinha? manda um convite la no meu face pra nois trcar ideia...abraço
    https://www.facebook.com/lucas.lemes.3998

    ResponderExcluir