domingo, 22 de janeiro de 2012

Olá!

Olá e sejam bem-vindos ao meu blog!



Aqui reunirei várias coisas relacionadas ao Galaxy S Brasileiro, um celular fabricado pela Samsung e que opera com o sistema Android.







Mas para quê isso? Você na maior parte das vezes só vai copiar o conteúdo de outro lugar!


Está aí uma boa pergunta. Um dia desses estive pensando: nossa, sempre que eu quis procurar as coisas para o meu celular, eu tinha que jogar no Google e ficar clicando em um monte de sites e muitas vezes, ficava perdido. 


Decidi então juntar tudo isso em um site só, para ficar mais fácil de achar o que eu procurava.


Então, é isso! Fique à vontade para explorar o blog. Não hesite em comentar e saiba que estou sempre à procura de novas opiniões e conteúdo para trazer para cá.

28 comentários:

  1. cara, você sabe se da pra eu voltar pro cm7 do cm9 sem voltar pra rom original 2.3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem voltar não dá não... Você tem que passar a 2.2 Recovery pra voltar tudo ao original e depois instalar a CM7 (:

      Excluir
    2. Boa tarde, meu cel parou de funcionar os apps de uma hora pra outra, liguei na samsung e eles fizeram alguns procedimentos , tais como restaurar a conf, de fabrica, mas nao deu certo e quase perdi meu cel, resumindo, não consigo baixar mais apps e nem acessar a internet do mesmo. O que posso fazer pra que el volte a funcionar como antes?

      Excluir
  2. é que eu estou com o CM9 e queria voltar para o 7 pq ele esta dando uns problemas de FC com alguns games, mas o meu computador não esta reconhecendo ele no modo download agora... sabe algo sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo!
      Eu fiquei desesperado na hora, porque meu celular estava todo travado e não tinha como ficar daquele jeito.

      No final, eu desinstalei o Kies (e mantive os drivers instalados), aí o computador reconheceu!
      Se tiver mais problemas, poste aqui (:

      Excluir
  3. consegui resolver da mesma maneira que você, vlw mesmo, ajudo d+ !!!!!, Lucas, você sabe algo sobre overclock seguro pro galaxy? eu baixei the amazing spider man pro meu galaxy, mas ele trava um pouco, e algumas vezes trava de um jeito que o celular ate reinicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bruno, overclock é uma coisa que eu tenho muito medo de fazer (e que eu acho que nunca farei no meu celular), então não sei falar muito sobre o assunto;

      Apesar disso, dê uma olhada nesse tópico:
      http://brasildroid.com.br/galaxy-s-i9000b-q-and-a/2452-duvida-sobre-overclock.html

      Excluir
  4. Olá. acho que fiz alguma coisa errada. Ao invés de colocar o MOD no SD interno, coloquei no externo e fiz os procedimentos como se estivesse certo. Só que agora não consigo instalar através do modo recovery. tem como você me ajudar? Existe algum outro procedimento? Estou com o celular parado. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que instalar alguma ROM pelo ODIN, já que pelo Modo Recovery não dará.
      Você pode baixar ou a 2.2 ou a 2.3 Originais da Samsung:

      http://i9000b.blogspot.com.br/2012/01/rom-22-zto-com-dbdatarfs-recovery.html

      http://i9000b.blogspot.com.br/2012/01/rom-233-zto.html

      http://i9000b.blogspot.com/2012/01/tutorial-como-instalar-rom-pelo-odin.html

      Excluir
    2. Obrigado Lucas! Deu tudo certo! Valeu! Agora vou fazer direitinho! Abraços!

      Excluir
  5. pessoal roubaram meu galaxy s e comprei um galaxy s2 tenho um back up do antigo e não consigo recuperar os telefones do catalogo, a extenção do back up é sbu e não abre no galaxy s2.
    Alguem sabe como recuperar?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  6. Olá Administrador! Pelo que percebi o seu blogh é mto especifico em se tratando do galaxy i9000b.Parabéns!
    Omeu celular veio emcapado pela claro e já tentei de tudo para atualizar o meu andriod 2.1,mas sem sucesso.Se vc pudesse me ajudar lhe serei mto grato.
    Caso esteja a disposição meu email é scott.srd@gmail.com
    um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Lucas estou com um problema no meu galaxy S... teria como vc me dar uma ajuda? Meu celular travou e eu reiniciei ele... mas qd ele ligou de novo ficava sempre reiniciando na primeira tela.. não chegou a completar o boot... achei um tutorial na internet e usei o odin com um pda anti-bug e depois o tutorial pedia pra eu usar a rom froyo... após isso. o celular parou de reiniciar.. mas quando chega na segunda tela com o galaxy S ele apaga e não completa... Estou meio perdido aqui com tanta rom e meios de instalar.. da um Help aee.

    ResponderExcluir
  8. lucas bom dia vc pode me ajudar?
    Fiz tudo que vc falou sobre a instalação do android 2.2 pois o meu celular estava com problemas so que agora ele reiniciou e esta dando erro direto aperto para sair e continua dando erro e assim direto.... outra coisa teve uma hora que eu fui aperta sair nos erros que estava dando apareceu a foto do meu filho que estava no fundo da tela... sera que fiz algo errado? nao era para zerar ele? ele esta com firware 2.1 ai potei o 2.2 sera que fiz algo errado me ajude por favor

    ResponderExcluir
  9. Boa noite: Um vendedor da vivo recomendou seu site e gostei muito.
    Estou com um problema grave no meu Galaxy S (Brasil). Toda hora aparece uma mensagem no display falando "Delculpe: a aplicação XXX (cada hora é um... tem até q nao instalei) parou inesperadamente. Tente de novo".
    Já atualizei o firmware pro 2.3.3 de acordo com os tutoriais do seu site. Porém nada resolveu. Que posso mais fazer? nada mais funciona no celular e já to ficando desesperado.
    Meu email e msn tco30@hotmail.com
    Valeu amigo! Tiago

    ResponderExcluir
  10. Grande Lucas, Beleza de Site Irmão....
    O problema que está me seguindo há muito tempo é que o meu SI9000B está consumindo meu pacote de internet muito rápido. Por exemplo : compro um pacote de 15 MB, (OI) apenas ativo o modo de dados por pacote, abro uma página e fecho e desativo o modo de dados, então fico recebendo mensagens dizendo que consumi tantos Kbytes, e em pouco tempo meu saldo fica 10 MB, 8MB e vai caindo, qualquer acesso que eu faça vai consumindo e muito. As vezes utilizo 02 a 03 sites e no final do dia todo o pacote tem acabado. Liguei para operadora OI eles me disseram que era alguma configuração do meu samsung. por isso peço alguma orientação uma ajuda do amigo. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Lucas, meu email jonasforte@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos, preciso de um help...
    Instalei a rom 2.2 Recovery pelo tutorial pois meu Galaxy S não saia da tela inicial ou seja estava brickado ha um tempo jah, fiz tudo certinho como esta no tutorial aqui so site aí ele finalmente passou da tela inicial porem ele so fica naquela tela que tem o "S" colorido grande no meio da tela e não inicia o sistema operacional e depois fica tela preta..tentei varias rom porem essa foi a unica que consegui chegar nessa segunda tela, acho que falta pouco para resolução mas ainda preciso de ajuda
    tenho acesso ao modo download ainda
    Alguem pode me dar um help ?
    meu email é marcus_trindade@hotmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  14. Cara, aconteceu um acidente e meu cabo usb desconectou do celular antes do fim do procedimento do odin.
    O telefone morreu?
    Posso fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  15. Cara da uma olhadinha aqui:

    http://tecnoblog.net/118444/cyanogenmod-10-download/

    vê pra gente se vc's conseguem disponibilizar o tutorial, ficaria grato, obrigado

    ResponderExcluir
  16. amigo boa noite to com o seguinte problema, quando atualizo o i9000b para android 2.3.3 a camera depois de algum tempo para e fica aparecendo erro na camera, se eu atualizo para umas cianogen mod a tela fica com tons de azul, só roda redondo com a 2.2 recovery tem alguma coisa que posso fazer??? me da uma ajuda ae... meu e-mail é oreidanet@hotmail.com
    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  17. Possuo este aparelho e nunca consegui logar no Market ou em qualquer aplicativo que precisa logar com a conta google, sabe o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Todo vez que reinicio o aparelho, antes de aparecer "Galaxy S", aparece a tela do Modo Download, com umas falhas. Como resolver isso?

    ResponderExcluir
  19. Lucas, quer ganhar uma grana ??? Vc é de sampa??? Ví que vc saber recuperar o IMEI desse aparelho e eu não entendo porra nenhuma disso.
    Recupere pra mim o IMEI do meu SGS i9000B.
    bad61618000@msn.com

    ResponderExcluir
  20. Quando vai rolar um tutorial de Slim ROM? Abração!

    ResponderExcluir
  21. Olá, boa tarde!
    O site é ótimo, porém alguns links de download de arquivos estão desatualizados.
    Estou querendo instalar uma ROM, podem me ajudar?

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com o mesmo problema.
      Meu celular deu pau e tenho um Galaxy S parado. Porém não abre o app Market (atual Google Play). Cheguei até esse site que é ótimo, porém praticamente todos os links estão off-lines.
      Poderia atualizar os links de download desse tutorial? (http://i9000b.blogspot.com.br/2012/11/rom-cyanogenmod-100-412.html#axzz5CUMkAR94)

      Excluir